quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Curtir"

O poder de um simples "curtir". O poder de um simples "curtir" pra mim. O poder de um simples "curtir". Ele me faz mirabolar em mil rodeios e conjecturações fantásticas, todos de uma volúpia sem fim sobre esse indefeso e reles eu. Isso porque ele "curtiu". Ele pode me amar, pode me gostar, pode não, pode se sentir bem com o que aqui faço, ou que, às vezes, faço. Ele pode ser meu guardião, ou fiel espião. Ele pode, talvez, conter asco de mim, nojo mesmo, ser louco para me desfazer e necessitar abrir caminho a me percorrer. Quem sabe se não é muito curioso, mas também muito provável um total desinteresse por tudo e, assim, tudo "curtir". E o poder do meu "curtir"? A responsabilidade e importância de um "curtir" pra mim, para mais mil conjecturações. O meu "curtir" porque o amo, meu "curtir" de "sei lá, parei pra ver e fez minha trilha sonora do instante.", "me instigou ou aluiu vida, se gostei não sei, algo fez." O meu "curtir" da pestana, do cenho franzido, incisivo. O meu "curtir" por tesão, de novo curiosidade, o meu "curtir" por paixão. O meu "curtir" tanto faz, nem te importa. O meu seu "curtir", o seu meu "curtir" já deixa uma página, uma hora, uma vida. Só não deixa resposta.

Um comentário:

  1. eu curti, mas sinto o mesmo turbilhão de sentimentos quando vejo aquele joinha.

    nunca sei se é sarcástico, ou sincero
    ou sincero e sarcástico ao mesmo tempo.

    tempos modernos, onde tudo é engolido ao mesmo tempo
    deturpando assim nossas vibrações.

    gosto muito das suas postagens!
    um beijo

    ResponderExcluir