quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Todos juntos numa só solidão

Todos juntos numa só solidão.
Todos prontos pra amar, se amar, se juntar numa só solidão.

Com todo seu bem querer, sacrifício, desperdício, todo se dar, numa só solidão.
Todo sozinho falar pro meu ninguém escutar, numa só solidão.

A linda canção que ouvir, o mais belo filho a parir, toda minha dor com seu eu nada afim repartir, numa só solidão.

Nossos tristes dizeres, infinitos pesares, intangíveis prazeres, todo nosso mostrar-se, numa só solidão.

Numa só solidão que eu te canso, te enlaço.
Numa infinda e só solidão nesse mundo de gente me faço.
Nesse em ti, em ti, em ti me desfaço, eternamente disfarço essa crua, nua, sem mais por onde só solidão.

Um comentário:

  1. "(...) eternamente disfarço essa crua, nua, sem mais por onde só solidão." Maravilhoso!

    Feliz com sua mudança bonita pra cá!

    ResponderExcluir