segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Desamparo

que tamanho minha máscara 
minha cara
o meu desmascaramento
que tamanho o meu jeito descarado
que tamanho a inteireza
meu amor
que tamanho o que chamo meu amor

que tamanho minhas ruas, e vielas
minhas possibilidades, as idades...
que tamanho a cidade, meu país, meu mundo eu
que tamanho que é meu mundo dentro d'alma
meus destinos casuais
que tamanho meus fantasmas...

meus terrores, minha calma, toda minha exaltação
que tamanho a corrosão

que tamanho esta minha resistência pra ser forte, pra ser fortemente forte
pra ser tantos. tantos alimentos dar
que tamanho meus tamanhos, meus pequeninos tamanhos...

…e fica um desamparo, um desamparo...
fica um desamparo
sem tamanho
uma falta de mim
sem
igual
no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário